É o Fim | Assista ao trailer legendado para comédia com James Franco, Jonah Hill e Seth Rogen

Já está online – disponibilizado pela  Sony Pictures Brasil para o público brasileiro – o primeiro trailer completo legendado (PT-BR) para comédia É o Fim (This Is the End) – escrita e também dirigida pela dupla Seth Rogen e Evan Goldberg.

É o Fim – Trailer Oficial Legendado (PT-BR) – assista em HD.

A história da comédia É o Fim vai acompanhar seis amigos presos em uma casa depois de uma série de acontecimentos estranhos e catastróficos que devastam Los Angeles. Com o passar do tempo, os suprimentos vão acabando e as amizades começam a ficar ameaçadas. Eventualmente, eles são forçados a sair de casa, enfrentando o destino e descobrindo o verdadeiro significado da amizade e redenção.

No elenco do filme estão os atores James Franco (Planeta dos Macacos: A Origem), Jonah Hill (Anjos da Lei) , Seth Rogen (For a Good Time, Call…), Jay Baruchel (Cosmópolis), Danny McBride (30 Minutos ou Menos), Craig Robinson (série The Office), Jason Segel (Cinco Anos de Noivado), Michael Cera (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Emma Watson (franquia Harry Potter), David Krumholtz, Paul Rudd (série Partners), Martin Starr (série NTSF:SD:SUV), Mindy Kaling, Kevin Hart e ainda a cantora Rihanna.

O lançamento da comédia É o Fim está previsto para 14 de Junho nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 27 de Setembro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *