Círculo de Fogo | Assista agora ao trailer inédito para o sci-fi de Guillermo Del Toro

Na manhã de hoje ocorreu em Las Vegas o evento Consumer Electronics Show (CES) – considerada a maior feira da área de tecnologia no mundo –  dessa forma a Warner Bros. Pictures aproveitou a oportunidade de lançar com exclusividade um novo trailer completo para nova produção do cineasta Guillermo Del Toro (“Hellboy”), o longa de ficção científica Círculo de Fogo (Pacific Rim).

O longa-metragem pretende ser uma homenagem aos filmes japoneses com criaturas gigantescos. O diretor Guillermo del Toro descreve seu filme como “uma bela homenagem aos monstros gigantes”.

Pacific Rim – Official Trailer – CES Qualcomm (2013) – Assista em HD.

Na trama do filme, os Kaiju, criaturas monstruosas vindas dos mares, declaram guerra à Terra, e estão prestes a matar todos os humanos e consumir os recursos naturais do planeta. Para lutar contra estes seres, os humanos utilizam os Jaegers, uma espécie de robô gigantesco controlado por dois humanos cada um. Mesmo assim, a derrota é iminente. Resta então uma última alternativa: chamar um antigo piloto (Charlie Hunnam) e um treinadora (Rinko Kikuchi) para prepararem um velho Jaeger, obsoleto, para voltar à boa forma e entrar em guerra. O futuro da humanidade dependerá desta última alternativa.

Porém, mesmo os Jaegers estão se provando vulneráveis diante dos incansáveis Kaiju. A derrota é iminente, e as forças de defesa do planeta não têm outra escolha senão colocar dois improváveis heróis – um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi) – para pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje aparentemente obsoleto. Juntos, eles são a última esperança da humanidade contra o apocalipse.

No elenco do filme estão os atores Charlie Hunnam (série “Sons of Anarchy”), Idris Elba (“Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”), Charlie Day (“Quero Matar Meu Chefe”), Rinko Kikuchi (“Conspiração Xangai”), Max Martini (“Colombiana”), Willem Dafoe (“John Carter – Entre Dois Mundos”), Robert Kazinsky (“Red Tails”), Clifton Collins Jr. (“Star Trek”), Diego Klattenhoff (“Xeque-Mate”), Ron Perlman (“Drive”).

O filme é dirigido pelo cineasta Guillermo Del Toro (“Hellboy”) através do roteiro escrito por Travis Beacham (“Fúria de Titãs 2”).

A estreia do filme está prevista para 10 de Maio de 2013, nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 12 de Julho de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *