A Haunted House | Novo pôster, clipe inédito e trailer legendado para comédia estrelada por Marlon Wayans

Com estreia prevista para está sexta-feiras (11) nos cinemas dos Estados Unidos, a comédia que parodia diversos filmes de terror Inatividade Paranormal (A Haunted House) – dirigida pelo ator e cineasta Marlon Wayans (Todo Mundo em Pânico) – começa a ganhar suas últimas novidades promocionais.

A Open Road Films acaba de revelar um novo cartaz promocional (poster) e um novo vídeo com cena inéditas (clipe) disponibilizado exclusivamente via site Yahoo Movies!. Já distribuidora nacional da produção – a PlayArte Pictures divulgou em seu canal do youtube o trailer legendando (PT-BR) para comédia.

O longa-metragem promete parodiar os filmes de terror em estilo “found-footage” – que utilizam imagens supostamente reais sendo a saga de grande sucesso mundial Atividade Paranormal o foco principal das brincadeiras, além claro de Filha do Mal e O Último Exorcismo.

A Haunted House CLIP – Ghost Attack

Inatividade Paranormal – Trailer Legendado (PT-BR)

A trama do filme vai acompanhar a história dos recém-casados Malcolm (Wayans) e Keisha (Essence Atkins). Os dois se mudam para sua casa dos sonhos, mas rapidamente descobrem que não estão sozinhos. Porém, não é a casa que é assombrada, mas Kisha, que é possuída por espíritos dos seus relacionamentos passados. Determinado a não deixar que os espíritos malignos destruam seu casamento, ou sua vida sexual, Malcolm contrata todo tipo de especialistas, de padres a caça-fantasmas modernos, para se livrar dos demônios da esposa.

No elenco do filme estão os atores Marlon Wayans (G.I. Joe – A Origem de Cobra), Nick Swardson (Este é o Meu Garoto ), David Koechner (Relação Explosiva), Essence Atkins (série A Haunted House), Cedric the Entertainer (série The Soul Man), Bobbie Lee (Red Tails), Dave Sheridan (Quero Matar Meu Chefe).

A direção do filme marca a estreia do ator Marlon Wayans no cargo de direção de um longa. O roteiro foi escrito pelo próprio diretor Wayans em parceria com Rick Alvarez (Todo Mundo em Pânico 2).

O lançamento do filme está agendado para 11 de Janeiro de 2013, nos Estados Unidos. No Brasil o longa Inatividade Paranormal chega em 1º de Fevereiro de 2013.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *