Meu Malvado Favorito 2 | Momento sedução e graça com Minions na imagem inédita da sequência da animação

A sequência do longa  lançado em 2010, “Meu Malvado Favorito”, a  animação Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2) – acaba de ganhar uma nova imagem oficial disponibilizada pela Universal Pictures.

Novamente a imagem promocional traz em destaque os pequenos e simpáticos personagens conhecidos pelo nome de Minions – que dessa vez são destaque no filme que se tornou o 10º maior filme de animação da história dos Estados Unidos.

Em 2013, prepare-se para mais loucuras com os minions. Chris Meledandri e sua aclamada equipe de produção criaram uma comédia de aventura totalmente nova, apresentando a volta do (ex?) super-vilão Gru (Steve Carell), suas adoráveis filhas, os engraçados e imprevisíveis minions… e uma série de novos e divertidos personagens.

No elenco de dubladores na versão original (em inglês) Steve Carell (série “The Office”), Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento”), Miranda Cosgrove (série “iCarly”), Russell Brand (“Arthur – O Milionário Irresistível”), Al Pacino (“Anti-Heróis”), Steve Coogan (“Ruby Sparks – A Namorada Perfeita”), Ken Jeong (“Os Muppets”).

O filme será dirigido pela dupla de cineastas Chris Renaud e Pierre Coffin, através do roteiro escrito por Cinco Paul e Ken Duario os mesmo do primeiro longa “Meu Malvado Favorito”.

A estreia do filme está prevista para 3 de Julho de 2013,nos cinemas dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *