Banda Aeromoças e Tenistas Russas se apresenta no Sesc São José dos Campos

Na quarta, dia 09, às 19h30, o palco do Sesc São José dos Campos recebe a banda Aeromoças e Tenistas Russas.

O grupo da cidade de São Carlos (SP) tem como proposta explorar a estrutura das músicas, evitando prender suas composições a formas ou estilos definidos. Promovem uma construção experimental de timbres e ritmos que passeiam pelo rock, samba, jazz, funk e eletrônico.

Aeromoças e Tenistas Russas atualmente é considerada representante do novo cenário musical que se consolida no Brasil, independente de grandes gravadoras e veículos de comunicação de massa.

Pautada no trabalho em rede, o objetivo constante da banda é a formação de público e a divulgação do processo de trabalho colaborativo e de autogestão do projeto.

O primeiro disco Kadmirra foi lançado no fim de 2011 e conta com 9 faixas instrumentais, em formato de mixtape. Cimentado no rock´n roll, o som carrega influências diversas de samba, groove, funk, psicodelia estelar, swing, fusion e acid jazz.

A banda conta com mais de 200 shows em cidades espalhadas pelo Brasil e em cidades argentinas como Buenos Aires, La Plata e Cordoba que integraram a “Gira Buena Onda”, turnê realizada em setembro/2012.

Sobem ao palco Thiago “Hard” no saxofone e na guitarra, Juliano Parreira no contra-baixo, Gustavo Palma “Hoolis” no sintetizador e samples e Eduardo Porto na bateria.

O show acontece na Área de Convivência do Sesc com entrada gratuita. Recomendação etária 12 anos.

SERVIÇO
Aeromoças e Tenistas Russas
Data: 09/01, quarta, às 19h30
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Local: Área de Convivência.
Grátis
Recomendação etária 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *