Evil Dead | Remake do terror ganha aterrorizante trailer para maiores

Um novo trailer completo – agora direcionado para o público maior de idade (RED BAND) – acaba de ser disponibilizado pela Screen Gems (Sony) para o esperado remake do terror Evil Dead – A Morte do Demônio, lançado originalmente em 1981 sendo dirigido pelo cineasta Sam Raimi (Trilogia Homem-Aranha).

Estrelado pela  atriz Jane Levy (série “Suburgatory”), o filme será produzido Sam Raimi, será o 1º longa-metragem dirigido por Fede Alvarez, que obteve destaque graças ao curta Ataque de Pânico!(2009).

Evil Dead Full-Length Red Band TRAILER 1 (2013) – Horror Movie HD

No filme, cinco amigos (David, Natalie, Eric, Olivia e Mia) vão a uma cabana localizada num local isolado, onde descobrirão o Livro dos Mortos e uma força demoníaca que irá possuir cada um deles até que reste apenas um lutando pela sobrevivência. David é o mecânico que namora Natalie. Mia é a amiga que vai ao local para se desintoxicar, com a ajuda de sua melhor amiga, a enfermeira Olivia. Eric será o rapaz que irá liberar os demônios. Após uma recente overdose, Mia luta para tentar ficar sóbria. Ela começa a agir de modo insano, acreditando estar vendo coiotes e sendo atacada por árvores. Seus atos irão confundir seus amigos sobre a possibilidade dela estar possuída.

No elenco do filme estão os atores Jane Levy (série “Suburgatory”), Shiloh Fernandez (“Deadgirl”), Lou Taylor Pucci (“Carriers”), Jessica Lucas (“Cloverfield”) e Elizabeth Blackmore (“Legend of the Seeker”).

O filme é dirigido pelo cineasta Fede Alvarez (“El Conojudo”) através do roteiro escrito por Rodo Sayagues em parceria com o diretor e com uma participação de Diablo Cody. A produção fica por conta de Sam Raimi, Robert Tapert (“30 Dias de Noite”) e Bruce Campbell.

A estreia do filme está agendada para 12 de Abril de 2013, nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil o longa chega uma semana depois em 19 de Abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *