LK2 anuncia contratação de Renato Borges

Renato Borges é o novo artista da LK2 Music! Depois de lançar faixas pela Lo kik e pela própria LK2, Renato se junta ao time e já chega forte e anunciando seu primeiro CD mixado agora em 2013!

Com uma carreira sólida e ainda muito promissora na House Music, o goiano Renato Borges se destaca cada vez mais no cenário nacional. É um dos artistas que evoluem junto com o mercado, e por isso ganha mais e mais espaço a cada dia. Entre os atributos que leva como marcas registrada estão a postura profissional e artística, o alto nível de habilidade técnica apresentada com qualquer tipo de equipamento (CDJs ou toca-discos de vinil) e a bagagem de uma década de discotecagem.

Produtor de mão cheia, Renato já remixou nomes como Seal, The Doors, Chemical Brothers, The Police, Semisonic, entre muitos outros. Foi remixer oficial da faixa “Myomi – Sun in my Eyes”, além de trabalhos para Mighty Dub Katz (aka Fatboy Slim) e Stereo MC’s.

Suas faixas próprias, são tocadas nos quatro cantos do planeta, e foram lançadas por gravadoras como Lo kik Records, LK2 Music, Essential Records, Southern Fried, entre outras. Renato foge à regra do mercado e não gosta de se ater a um estilo só. Além de tudo, Renato é um ávido Turntablist (termo que se refere aos DJs que competem em campeonatos de habilidades com toca-discos de VINIL, como por exemplo o DMC) e em 2012 já é um dos finalistas do campeonato RedBull thre3style de DJs.

Para 2013, se prepara para lançar sua primeira compilação mixada, pela LK2 Music, que mostrará toda sua habilidade de passear dentre as diversas vertentes da House Music.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *