The Mindy Project | Veja o vídeo promocional do episódio 1.11 “Mindy’s Brother”

A nova produção do canal FOX – a série The Mindy Project – acaba de ganhar um novo vídeo promocional para o seu próximo episódio que será exibido no dia 8 de Janeiro de 2013.

Produzida pela Universal TV em parceria com a 3 Arts Entertainment, a atração é estrelada pela sua criadora atriz Mindy Kalingm.

Sinopse Oficial episódio 1.11 Mindy’s Brother.: O irmão de Mindy faz uma visita e anuncia seu plano de abandonar a faculdade para começar uma carreira no rap; Danny e Jeremy tentam jogar charme na proprietária de sua casa, na esperança de que ela não aumente o seu aluguel.

The Mindy Project – Episode 1.11 – Mindy’s Brother – Promo

A trama acompanha Mira (Kaling), uma médica atrapalhada e romântica que sonha com o príncipe encantado. Depois que seu ex-namorado se casa com outra, ela decide mudar de vida. Isto significa ser mais pontual, gastar menos dinheiro, perder peso e ler mais livros. Seu objetivo: se tornar a mulher perfeita que irá encontrar o homem perfeito.

No elenco da série estão os atores Ed Weeks (interpretando o Dr. Jeremy Reed), Anna Camp (como Gwen Grandy), Chris Messina (como Danny Castellano), Zoe Jarman (como Betsy Putch), Stephen Tobolowsky (como o Dr. Marc Schulman), Amanda Setton (como Shauna Dicanio), Ike Barinholtz (como Morgan Tookers). Além das participações especiais no primeiro episódio dos atores Ed Helms (como Dennis), Bill Hader (como Tom), Richard Schiff (como um ex-hippie).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *