Texas Chainsaw 3D | Vejas as novas imagens e comercial inédito para o horror

O longa-metragem de horror O Massacre da Sérra Elétrica 3D (Texas Chainsaw 3D) – que estreia está sexta-feira (4) nos Estados Unidos – ganhou um novo anúncio direcionados para televisão (comercial-spot) divulgado pela Lionsgate em comemoração as festividades de fim de ano.

Além disso também foram disponibilizadas novas imagens oficiais para o filme, aonde podemos ver novamente a dupla de atrizes que estrelam a produção Alexandra Daddario e Tania Raymonde.

O longa que será uma sequência direta do filme “O Massacre da Serra Elétrica” (1974), contará no elenco com o ator Gunnar Hansen,que viveu o maníaco Leatherface no filme original.

[scrollGallery id=2051]

TEXAS CHAINSAW 3D – Happy New Year

Durante décadas pessoas da cidade de Newt, no Texas, desapareceram sem deixar rastros. A população suspeita que a família Sawyer, proprietária de uma churrasqueira local, é a responsável pelos desaparecimentos. As suspeitas finalmente se confirmam quando uma jovem escapa da casa da família após os assassinatos brutais de seus quatro amigos. A notícia se espalha rapidamente pela pequena cidade e uma multidão de moradores enfurecidos cercam a casa, queimando-a e matando todos os membros da família – pelo menos foi o que eles pensavam.

Décadas mais tarde, e centenas de quilômetros de distância do massacre original, uma jovem chamada Heather descobre que herdou uma propriedade no Texas de uma avó que ela nunca soube que tinha. Depois de embarcar em uma viagem com amigos para descobrir suas raízes, ela descobre que é a única proprietária de uma luxuosa mansão. Mas sua nova riqueza tem um preço alto quando ela se depara com o horror que a espera nos porões úmidos da mansão.

No elenco do filme estão os atores Dan Yeager, John Dugan, Bill Moseley, Alexandra Daddario, Sue Rock, Tania Raymonde, Scott Eastwood, Gunnar Hansen, Tobe Hooper, Paul Rae, Keram Malicki-Sánchez, Ritchie Montgomery, Trey Songz, Marilyn Burns, Shaun Sipos, Thom Barry e Richard Riehler, entre outros.

O filme será dirigido pelo cienasta John Luessenhop (“Ladrões”), através do roteiro escrito por Kirsten Elms, Adam Marcus, Debra Sullivan, Stephen Susco.

A estreia do filme  O Massacre da Sérra Elétrica 3D está agenda para 4 de Janeiro de 2013, nas salas de cinema norte-americanas. No Brasil o filme estreia em 08 de Fevereiro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *