Estreias da Semana (04/01/2013)

O destaque para as estreias desse fim de semana (04/01/2013) fica para a nova animação dos estúdios da Walt Disney Pictures – Detona Ralph (Wreck-It Ralph) dirigida pelo cineasta vencedor do Emmy® Rich Moore. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

Estreias da semana

detona-ralph-poster-nacionalDetona Ralph (Wreck-It Ralph)
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Animação , Comédia , Família
Direção: Rich Moore
Elenco de dubladores (inglês).: Jane Lynch, John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Teddy Newton entre outros.

Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

sete-psicopatas-e-um-shih-tzu-poster-nacionalSete Psicopatas e um Shih Tzu (Seven Psychopaths)
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Comédia , Ação
Direção: Martin McDonagh
Elenco.: Colin Farrell, Sam Rockwell, Christopher Walken, Woody Harrelson, Abbie Cornish, Olga Kurylenko, Brendan Sexton III, Gabourey Sidibe, Helena Mattsson, Jamie Noel, Joseph Lyle Taylor.

Marty (Colin Farrell) é um escritor pouco experiente que não encontra inspiração para seu novo texto, chamado “Sete Psicopatas”. Seu melhor amigo é Billy (Sam Rockwell), um ator desempregado e ladrão de cachorros que está disposto a tudo para ajudá-lo. As ideias inusitadas de Billy colocam Marty na mira de um gângster temperamental, Charlie (Woody Harrelson), que não pensaria duas vezes antes de matar qualquer pessoa que pusesse as mãos em seu cachorro.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

paris-manhattan-poster-nacionalParis-Manhattan
Distribuidora: Vinny Filmes
Gênero: Comédia , Romance
Direção: Sophie Lellouche
Elenco.: Alice Taglioni, Patrick Bruel, Marine Delterme, Louis-Do de Lencquesaing, Michel Aumont, Marie-Christine Adam, Yannick Soulier, Margaux Châtelier, Arsène Mosca, Gladys Cohen, Julie Martel, Roman Guisset, Juliette Kruh, Paul-Edouard Gondard.

Alice (Alice Taglioni) é uma mulher bonita e apaixonada pelo seu trabalho como farmacêutica, seu único problema é que continua solteira. Ela se refugia do mundo com a paixão por Woody Allen, chegando ao ponto de recomendar seus filmes às pessoas que procuram a farmácia em busca de algum medicamento e até mesmo conversar com o diretor, em seus pensamentos. A família de Alice insiste em lhe arranjar pretendentes, mas ela constantemente ignora os apelos da família para que se case. No entanto, o encontro com Victor (Patrick Bruel) pode mudar a sua vida…

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

o-som-ao-redor-poster-nacionalO Som ao Redor
Distribuidora: Vitrine Filmes
Gênero: Drama , Suspense
Direção: Kleber Mendonça Filho
Elenco.: Irma Brown, Sebastião Formiga, Maeve Jinkings, Gustavo Jahn, W. J. Solha, Lula Terra, Waldemar José Solha, Yuri Holanda, Clébia Souza, Maria Luiza Tavares, Irandhir Santos.

A presença de uma milícia em uma rua de classe média na zona sul do Recife muda a vida dos moradores do local. Ao mesmo tempo em que alguns comemoram a tranquilidade trazida pela segurança privada, outros passam por momentos de extrema tensão. Ao mesmo tempo, casada e mãe de duas crianças, Bia (Maeve Jinkings) tenta encontrar um modo de lidar com o barulhento cachorro de seu vizinho.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

qual-e-o-nome-do-bebe-poster-nacionalQual é o Nome do Bebê? (Le prénom)
Distribuidora: Esfera Cultural
Gênero: Comédia
Direção: Alexandre de la Patellière, Matthieu Delaporte
Elenco.: Patrick Bruel, Valérie Benguigui, Charles Berling, Guillaume de Tonquedec, Judith El Zein, Françoise Fabian, Yaniss Lespert, Miren Pradier, Alexis Leprise, Juliette Levant, Bernard Murat.

Com mais de quarenta anos de idade, Vincent (Patrick Bruel) vai ser pai pela primeira vez. Radiante, ele é convidado pela irmã e o cunhado para jantar, em companhia de sua esposa e de um amigo de infância. Enquanto a esposa não chega, os amigos começam a fazer perguntas sobre a paternidade, até chegar à inevitável questão sobre o nome do bebê. Quando Vincent finalmente anuncia o nome escolhido, o caos se instala na família.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

le-fils-de-lautre-poster-internacionalO Outro Filho (Le Fils de l’autre)
Distribuidora: Imovision
Gênero: Drama
Direção: Lorraine Levy
Elenco.: Emmanuelle Devos, Pascal Elbé, Jules Sitruk, Mehdi Dehbi, Areen Omari, Khalifa Natour, Mahmud Shalaby, Diana Zriek, Marie Wisselmann, Bruno Podalydès, Ezra Dagan, Tamar Shem Or, Tomer Offner, Noa Manor, Shira Naor.

Enquanto prapara-se para ingressar no exército de Israel e prestar o serviço militar, Joseph descobre que não é filho biológico de seus pais e foi trocado no nascimento com Yacine, criança de uma família palestina na Cisjordânia. A vida dessas duas famílias é subitamente abalada por essa revelação que as obriga a reconsiderar suas identidades, seus valores e crenças.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

na-carne-e-na-alma-poster-nacional-01Na Carne e na Alma
Distribuidora: Distribuição própria
Gênero: Drama
Direção: Alberto Salvá
Elenco.: Karen Machado, Raquel Maia, Luciano Moreira, Henrique Pires, Leonor Souza Pinto, Priscilla Rozenbaum, Leandro Baumgratz e Regina Sampaio.

O jovem Rodrigo, ignorado pelos pais divorciados, se relaciona com igual desinteresse com qualquer mulher que aparece em suas incursões noturnas. Na faculdade, ele conhece Mariana – jovem rica e instigante. E, pela primeira vez, Rodrigo conhece um sexo que o leva a envolver-se afetivamente. O comportamento de Mariana, no entanto, oscila entre a ternura e a brutalidade, o que leva Rodrigo quase à loucura. O filme é a história de um difícil rito de passagem, da adolescência à maturidade. Adaptado do romance “A Deusa Cadela”, de André Abi Ramia, este foi o último filme realizado por Alberto Salvá, diretor brasileiro falecido em outubro de 2011.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *