Encerrando sua programação circense, o SESC Pinheiros apresenta dois espetáculos do The Pambazos Bros

Terminar 2012 com muita risada, esta é a proposta do SESC Pinheiros. Para encerrar sua programação em grande estilo, a Unidade convidou o grupo circense The Pambazos Bros para apresentar dois espetáculos de seu repertório: Porongo Vaudeville e MagiKamerluza. A entrada é gratuita e as apresentações ocorrerão nos dias 29 e 30 de dezembro, na Praça de Eventos do SESC, sempre às 16h.

O primeiro espetáculo, Porongo Vaudeville, traz à cena os personagens Alberto e Walberto em uma releitura dos grandes shows de variedades do começo do século. Dança, música ao vivo, mágica, malabarismo e humor, criam um vaudeville urbano, atual e popular.  Entre os números apresentados pela dupla Diego Martinez e Jorge Zagarzazu está o clássico “Escapista”. Duas pessoas da plateia são convidadas a privar a visão e os movimentos de um dos personagens com uma corda 20 metros, um par de algemas e um balde na cabeça. Fortemente imobilizado ele terá que escapar em menos de um minuto. Será que consegue

No dia 30, será apresentado MagiKamerluza, que conta a história de Nono e Kalaca, membros da família Kamerluza e integrantes de um grande circo cigano. Em cena, os artistas fazem uma sátira as desavenças familiares e executam assombrosos, arriscados e ilusórios números.  Neste espetáculo as técnicas circenses e trilha sonora servem como pretexto para desenvolver um humor escrachado. Desta forma, truques de mágica, ilusões de palco, malabarismo de cristais, entre outros, tornam-se ferramentas que os atores utilizam para interagir com a plateia e criar situações cômicas e lúdicas.

SERVIÇO
Porongo Vaudeville e MagiKamerluza
Endereço: Rua Paes Leme, 195 – Pinheiros
Contato: 11 3095-9400 – email@pinheiros.sescsp.org.br
Dias: 29 (Porongo Vaudeville) e 30 (MagiKamerluza)
Horário: 16h
Ingressos: Grátis
Duração: 50 minutos
Indicação: livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *