Estreias da Semana (28/12/2012)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 dezembro, 2012 10:00

Estreias da Semana (28/12/2012)

O destaque para as estreias desse fim de semana (28/12/2012) fica para a continuação da comédia de grande sucesso nacional De Pernas pro Ar 2 dirigido pelo cineasta Roberto Santucci. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

Estreias da semana

de-pernas-pro-ar-2-poster-nacionalDe Pernas pro Ar 2
Distribuidora: Downtown Filmes
Gênero: Comédia
Direção: Roberto Santucci
Elenco.: Ingrid Guimarães, Heloísa Périssé, Paulo Gustavo, Luís Miranda, Flávia Alessandra, Maria Paula, Bruno Garcia.

Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina (Alice Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

no-poster-nacionalNo
Distribuidora: Imovision
Gênero: Histórico, Drama
Direção: Pablo Larraín
Elenco.: Gael García Bernal, Alfredo Castro, Antonia Zegers, Néstor Cantillana, Luis Gnecco, Marcial Tagle, Diego Muñoz, Manuela Oyarzún.

Chile, 1988. Pressionado pela comunidade internacional, o ditador Augusto Pinochet aceita realizar um plebiscito nacional para definir sua continuidade ou não no poder. Acreditando que esta seja uma oportunidade única de pôr fim à ditadura, os líderes do governo resolvem contratar René Saavedra (Gael García Bernal) para coordenar a campanha contra a manutenção de Pinochet. Com poucos recursos e sob a constante observação dos agentes do governo, Saavedra consegue criar uma campanha consistente que ajuda o país a se ver livre da opressão governamental.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 dezembro, 2012 10:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Brincando com Fogo

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos