Além da Escuridão – Star Trek | Revista Empire revela imagens inéditas para o sci-fi dirigido por J.J. Abrams

A próxima edição da revista  britânica Empire irá trazer uma matéria super especial para o longa de sci-fi Além da Escuridão – Star Trek (Star Trek Into Darkness), que será uma sequência direta de Star Trek (2009).

Dessa forma algumas fotos exclusivas da edição foram reveladas, aonde podemos as duas versões da arte promocional para capa da revista e ainda diversas imagens com destaque para os atores Benedict Cumberbatch, Chris Pine, Zachary Quinto e Zoe Saldana.

[scrollGallery id=2049]


No Verão de 2013, o pioneiro cineasta J.J. Abrams vai entregar um thriller explosivo. Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força incontrolável de terror dentro da própria organização destruiu a frota e tudo o que ela significava, deixando nosso mundo em estado de crise. Com questões pessoais a resolver, Capitão Kirk lidera uma caçada à arma de destruição em massa de apenas um homem, localizada em uma zona de guerra. Enquanto nossos heróis se veem em um épico e mortal jogo de estratégia, o amor será desafiado, amizades serão desfeitas e sacrifícios serão feitos pela única família de Kirk: sua tripulação.

No elenco do filme estão os atores Chris Pine (“Guerra é Guerra!”), Zachary Quinto (série “American Horror Story”), Zoe Saldana (“Colombiana: Em Busca de Vingança”), Karl Urban (“Dredd”), Simon Pegg (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”), John Cho (“O Vingador do Futuro”), Anton Yelchin (“A Hora do Espanto”), Alice Eve (“MIB³ – Homens de Preto 3”), Peter Weller (“Olhos de Dragão”), Noel Clarke (“The Knot”), Benedict Cumberbatch (“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”), Nazneen Contractor (série “The Paul Reiser Show”) e Heather Langenkamp (“The Butterfly Room”).

O longa-metragem é dirigido pelo cineasta J.J. Abrams (“Super 8”) através do roteiro escrito pela dupla Roberto Orci e Alex Kurtzman.

A estreia do filme está agendada para 17 de Maio de 2013 nos cinemas norte-americanos. No Brasil o longa chega em 26 de Julho de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *