Vai que Dá Certo | Veja o primeiro pôster e trailer para comédia nacional com Fábio Porchat, Danton Mello e Bruno Mazzeo

A nova comédia nacional Vai que Dá Certo ganhou o seu primeiro trailer e pôster oficial disponibilizados online pela Imagem Filmes.

Estrelado pelos atores Fábio Porchat, Danton Mello e Bruno Mazzeo, o longa-metragem conta com a produção executiva de Silvia Fraiha (FRAIHA Produções), o filme recebeu investimento do Fundo Setorial do Audiovisual, do Prêmio Adicional de Renda, da Lei Mendonça, através do Sistema Anglo de Ensino, e do Edital de Paulínia.

 Vai Que Dá Certo – Trailer Oficial #1– assista em HD.

A história narra o reencontro de cinco amigos de adolescência que compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge através de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase) perfeito que prometia transformar suas trajetórias cumpre o seu propósito, mas não exatamente como planejaram.

No elenco do filme estão os atores Fábio PorchatDanton Mello, Bruno Mazzeo, Lúcio Mauro Filho, Gregório Duvivier, Felipe Abib e Natália Lage, e conta ainda com as participações especiais de Lúcio Mauro (pai) e de Camila Amado.

A direção da comédia Vai que Dá Certo fica a cargo do cineasta Maurício Farias (A Grande Família – O Filme), sendo sua estreia prevista para chegar aos cinemas nacionais no primeiro semestre de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *