Mato Sem Cachorro | Com direção de Pedro Amorim filme ganha primeiro pôster e trailer

A Imagem Filmes e RioFilme revelam o primeiro trailer e cartaz promocional para a comédia romântica nacional Mato Sem Cachorro.

A produção que teve suas filmagens encerradas recentemente, conta com produção da Mixer e da Lupa Filmes e distribuição da Imagem Filmes e RioFilme.

O longa conta a história de um “triângulo amoroso” formado por um casal e um cachorro. Zoé (Leandra Leal) ama Deco (Bruno Gagliasso), que ama Guto (Dusty Duffy). Pode não parecer, mas esse trio forma uma família.

Mato Sem Cachorro – Official TRAILER #1 – assista em HD.

Na trama do filme Mato Sem Cachorro – Quando a radialista descolada Zoé cansa do acomodado Deco, a relação de dois anos do casal chega ao fim. Com a separação, Deco perde a namorada e, de quebra, o cachorro, que sofre de uma doença que provoca desmaios sempre que fica excitado. Tudo vai indo de forma civilizada até que Zoé decide dar uma chance para o antigo namorado Fernando (Enrique Diaz), um empresário bem-sucedido no ramo animal. Incentivado pelo seu primo e comparsa, Leléo (Danilo Gentili), o enciumado Deco tem a brilhante ideia de sequestrar Guto. O cachorro que foi o motivo da união do casal pode então separá-lo de vez. Será que o plano de Deco dará certo? O que Zoé fará quando descobrir que o ex está por trás do sequestro do seu cachorro?

No elenco do filme estão os atores Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Leandra Leal, Gabriela Duarte, Bruno Gagliasso, e o cachorro Dusty Duffy.

O filme é dirigido pelo cineasta Pedro Amorim à partir do roteiro escrito pela dupla Vitor Leite e André Pereira.

A estreia da comédia romântica nacional Mato Sem Cachorro está agendada para chegar aos cinemas nacionais em Julho de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *