O selo de festas Energy Trancoso apresenta para o verão 2013 o Beach Club Energy

A poucos dias do início do verão, Trancoso, no sul da Bahia, começa a se preparar para receber os turistas. O selo Energy, conhecido pelas badaladas festas open bar, agrega para este ano o Beach Club Energy, espaço exclusivo aos clientes do selo, com estrutura primorosa, com bangalôs e camas para se passar o dia todo na areia.

No cardápio, petiscos e entradas do tradicional restaurante O Cacau, localizado no Quadrado. Para bebericar, cervejas, champagnes e caipirinhas, tudo à beira-mar.

Num deck superior, cabine do DJ, palco e camarotes que recebem nos finais de tarde, música ao vivo e DJs para animar o pôr do sol. Nos dias 29 de dezembro e 02 de janeiro, festas especiais em parceria com a agência Haute, de São Paulo, prometem marcar o verão.

FESTAS NO BEACH CLUB ENERGY:

29/12 – Banda Benditos:

O selo Energy e a agência Haute levam para as areias baianas a banda Benditos, diretamente do Rio de Janeiro, em uma festa sunset pé n’areia.

02/01 – Beach Club Party

Encerrando o circuito de festas do selo, dia 02 de janeiro, acontece a primeira festa Sunset do selo, com open de champagne, com Carlo Dall’Anese, André Pulse e Guga Guizelini nas picapes.

SERVIÇO
Beach Club Energy Trancoso
Diariamente das 11h às 20h
Horário da festa dia 29/dez: 16h (não é open bar)
Horário da festa dia 02/jan: 14h às 20h (open bar)
Reservas e informações: (73) 3668 1986
www.energytrancoso.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *