Fringe | Veja o pôster inédito e cinco vídeos com cena para o episódio 5.10 “Anomaly XB-6783746”

O último episódio de 2012 para quinta e última temporada da série Fringe – só retornar em Janeiro – acaba de ganhar cinco vídeos promocionais (sneek peeks). Nos vídeos podemos ver cenas inéditas para o décimo episódio da quinta temporada intitulado “Anomaly XB-6783746” (5.10) que vai ao ar na televisão americana hoje (21).

Além disso a atração também teve revelado um cartaz promocional inédito trazendo em destaque o personagem Windmark. Criada pelo aclamado diretor J.J. Abrams e com roteiro escrito pelo próprio cineasta juntamente com Alex Kurtzman e Roberto Orci, a última temporada da atração terá treze episódios.

Sinopse episódio 5.10 “Anomaly XB-6783746”.: Enquanto a contagem para o climático Series Finale continua, a equipe Fringe está correndo contra o tempo para salvar o mundo. Enquanto Peter, Olivia, Astrid e Walter lutam para alcançar uma peça-chave do quebra-cabeça para derrotar os observadores, eles pedem a ajuda de Nina Sharp que apresenta um plano.

Fringe 5×10 Promo “Anomaly XB-6783746” (HD)

FRINGE – Promo for “Anomaly XB-6783746” airing FRI 12/21

FRINGE – Key Piece of the Puzzle from “Anomaly XB-6783746” airing FRI 12/21

FRINGE – Total Recall from “Anomaly XB-6783746” airing FRI 12/21

FRINGE – Are You Donald?

A série Fringe é um drama que vai explorar a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. A história reúne três personagens com pouco em comum – uma jovem, bela e determinada agente do FBI, um brilhante cientista que passou os últimos 17 anos de sua vida em uma instituição mental, e seu sardônico e malandro filho, que investigam uma série de mortes bizarras e desastres conhecidos como “o padrão”. Os três suspeitam que alguém está usando o mundo como um grande laboratório em suas próprias experimentações. E muitas das pistas os conduzem à Massive Dynamic, uma misteriosa corporação que pode ser bem mais poderosa do que muitas nações.

No elenco estão os atores Anna Torv (Olivia Dunham), Seth Gabel (Lincoln Lee), Kirk Acevedo (Charlie Francis), Michael Cerveris (September), John Noble (Dr. Walter Bishop), Jasika Nicole (Astrid Farnsworth), Blair Brown (Nina Sharp), Lance Reddick (Philip Broyles), Joshua Jackson (Peter Bishop), Leonard Nimoy (William Bell).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *