The Carrie Diaries | Prelúdio de “Sex and the City” ganha três trailers inéditos

A estreia do prelúdio da comédia adulta Sex and the City, a nova produção do canal americano The CW, a série de comédia e romance “The Carrie Diaries” está bem próxima de acontecer agendada para 14 de Janeiro de 2013.

Dessa forma a atração acaba de ganhar três novos vídeos promocionais, trazendo cenas inéditas para a série adolescente que vai ficar na vida de Carrie Bradshaw antes dos eventos de Sex and the City sendo estrelada por AnnaSophia Robb.

The Carrie Diaries (CW) “The First Time” Promo

The Carrie Diaries (CW) “Maggie and Walt” Promo

The Carrie Diaries (CW) “Close Family” Promo

The Carrie Diaries” – Estamos em 1984, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova, Dorritt, está mais rebelde do que nunca, ao mesmo tempo em que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda. Os amigos de Carrie – o geek Mouse, a nervosa Maggie e o sensível Walt – deixam sua vida mais tolerável, mas a rotina suburbana de Connecticut não a ajuda a superar os problemas. Até mesmo a chegada de um novo estudante de intercâmbio, chamado Sebastian, não a ajuda a seguir adiante.

Portanto, quando Tom oferece a Carrie a chance de estágio em uma firma de advocacia em Manhattan, ela mergulha de cabeça na nova vida. Os olhos estão vidrados no glamour e na agitação de Nova York, o que a leva a conhecer Larissa, a editora da revista Interview. Mesmo com um lugar em seu coração para amigos e parentes, Carrie acaba de se apaixonar pelo lugar mais importante de sua vida: a ilha de Manhattan.

No elenco da séria estão os atores Stefania Owen (série “Running Wilde”), Ellen Wong (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Katie Findlay (série “The Killing”), Brendan Dooling (série “Unforgettable”) e Freema Agyeman (séries “Doctor Who” e “Law & Order UK”).

A direção do piloto foi assinada por Miguel Arteta (série Enlightened), Josh Schwartz (produtor executivo de Gossip Girl) e Amy Harris (roteirista de Sex and the City) estão na produção-executiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *