Maníaco | Cenas dos bastidores no primeiro vídeo promocional para o remake com Elijah Wood

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 dezembro, 2012 13:00

Maníaco | Cenas dos bastidores no primeiro vídeo promocional para o remake com Elijah Wood

O remake do suspense Maníaco (Maniac), que originalmente foi dirigido por William Lustig em 1980, ainda não tem sua data de estreia definida nos EUA dessa forma a IFC Midnight continua a trazer novidades para a produção.

O longa-metragem ganhou o seu primeiro vídeo promocional (Behind the Scenes), divulgado através do site Shocktillyoudrop.com, aonde traz algumas cenas dos bastidores das filmagens com destaque para o ator que estrela a produção Elijah Wood.

A história do filme acompanha Frank (Elijah Wood), que mora e trabalha em uma loja de manequins que foi herdada do pai. O problema é que ele costuma dar um sinistro toque aos bonecos, ele coloca o couro cabeludo de mulheres que ele escalpela. As coisas mudam quando ele conhece a fotógrafa Anna (Nora Arnezeder), com quem desenvolve uma relação bem próxima, algo incomum para o solitário Frank. Só que seus impulsos de perseguir e matar se tornam cada vez mais incontroláveis.

No elenco do filme estao os atores Elijah Wood (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), Nora Arnezeder (Protegendo o Inimigo), America Olivo (Transformers – a Vingança dos Derrotados), Liane Balaban (Tinha Que Ser Você), Sammi Rotibi (O Senhor da Almas), Genevieve Alexandra (Acerto de Contas), entre outros

O filme é dirigido pelo cineasta Franck Khalfoun (P2-Sem Saída), através do roteiro escrito pelo próprio diretor juntamente com Alexandre Aja (Piranha 3D) e Gregory Lavasseur (Espelhos do Medo).

A estreia do filme ainda não foi confirmada oficialmente, mas provavelmente deve ocorrer no primeiro semestre de 2013.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 dezembro, 2012 13:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

A Espiã Vermelha

Facebook

Kardec