Rafa Brites e Gustavo Braun apresentam o “Especial Fim do Mundo Mix tv”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 18 dezembro, 2012 15:01

Rafa Brites e Gustavo Braun apresentam o “Especial Fim do Mundo Mix tv”

Antes que o mundo acabe, a Mix tv exibe um programa bombástico no próprio dia 21 de dezembro. Se o mundo realmente acabar nessa data, a audiência tem um último compromisso ao lado dos apresentadores Rafa Brites e Gustavo Braun.

O “Especial Fim do Mundo Mix tv” faz uma brincadeira com os assuntos que marcaram a história da humanidade em matéria de comportamento e música, além de mostrar personagens ilustres do planeta Terra. Durante a atração, os apresentadores conversam com as celebridades por telefone sobre o que estão fazendo na contagem regressiva, selecionam objetos a serem salvos para que outros habitantes do espaço os encontrem, relembram as teorias sobre o final dos tempos e, com muito humor e boas doses de imaginação, fazem uma homenagem de despedida aos ilustres Maias brasileiros: Tim Maia, Nuno Leal Maia e Cesar Maia.

A atração conta com um quadro no qual o VJ Caco de Castro tem a missão de realizar o último desejo de um grupo seleto de pessoas. Durante a aventura, Caco ajuda um personagem que tinha o sonho de saltar de bungee jump, mas o medo o impede de realizar e a dupla arrisca um salto de cima de uma van. O “Ranking do Fim do Mundo” mostra os sinais da extinção do planeta em fatos como: Nana Gouvea e sua projeção internacional, Corinthians quebrando o tabu e sendo campeão da libertadores e o hit de Michel Teló atravessando as estações do ano como uma das músicas mais tocadas.

SERVIÇO
Especial Fim do Mundo Mix tv
Exibição: sexta (21) às 21h30
Duração: 60 minutos
Apresentação: Gustavo Braun e Rafa Brites

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 18 dezembro, 2012 15:01


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel