O Grande Gatsby | Joel Edgerton e Isla Fischer em destaque nos cartazes de personagens para o filme

A adaptação cinematográfica do livro O Grande Gatsby (The Great Gatsby) continua a receber material promocional da Warner Bros. Pictures visando sua divulgação mundial.

Dessa vez foram disponibilizados dois novos cartazes promocionais (de personagens) trazendo em destaque individual os atores Joel Edgerton Isla Fischer. O longa que marca a segunda produção feita entre o cineasta Baz Luhrmann e o ator DiCaprio. O anterior foi Romeu e Julieta (1996).

A trama do filme será baseada na obra The Great Gatsby, de autoria de F. Scott Fitzgerald. O livro que foi publicado originalmente em 1925, se tornou um dos marcos da literatura dos EUA. Anos 20. Nick Carraway (Tobey Maguire) se mudou há pouco tempo para Long Island. Lá ele conhece e fica fascinado com o estilo de vida de Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio), seu novo vizinho, que é milionário. Aos poucos Carraway passa a frequentar o círculo de Gatsby e percebe a paixão que Gatsby nutre por Daisy Buchanan (Carey Mulligan), casada com Tom (Joel Edgerton).

Está não é a primeira adaptação do livro ao cinema, ela será a 4ª versão para o cinema do livro de F. Scott Fitzgerald, sendo as anteriores foram The Great Gatsby (1926), The Great Gatsby (1949) e O Grande Gatsby (1974).

No elenco do filme estão os atores Leonardo DiCaprio (“J. Edgar”), Tobey Maguire (“Entre Irmãos”), Carey Mulligan (“Drive”), Isla Fischer (“Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”), Joel Edgerton (“O Enigma de Outro Mundo”), Jason Clarke (“Em Busca de um Assassino”), Gemma Ward (“Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”), Callan McAuliffe (“Eu Sou O Número Quatro”) e Amitabh Bachchan (“Ra.One”).

O filme é dirigido pelo cineasta Baz Luhrman (“Moulin Rouge”) através do roteiro adaptado pelo próprio diretor juntamente com Craig Pearce.

A estreia do filme está marcada para 1º de Fevereiro de 2013 nos cinemas norte-americanos apresentados nos formatos 2D/3D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *