No | Assista ao primeiro trailer para o longa baseado em fatos reais com Gael García Bernal

A Sony Pictures Classics revelou com exclusividade através do site Yahoo Movies!, o primeiro trailer completo para o longa estrelado por Gael García Bernal baseado em fatos reais No.

No – Official Trailer #1 – Assista em HD.

Na trama do filme, quando o ditador militar chileno Augusto Pinochet enfrenta uma pressão internacional, prevê um referendo sobre a sua presidência, em 1988. Os líderes da oposição convence um  jovem executivo de publicidade e impetuoso, Rene Saavedra (Bernal), para liderar sua campanha. Com recursos escassos e escrutínio constante por vigias do déspota, Saavedra e sua equipe elaboram um plano audacioso para vencer a eleição e livrar seu país da opressão.

No elenco do filme estão os atores Gael García Bernal (Pronta Para Amar), Alfredo Castro (Secretos), Antónia Zegers (A Vida dos Peixes), Marcial Tagle (Violeta se fue a los cielos), Néstor Cantillana, Jaime Vadell e Pascal Montero.

Dirigido pelo cineasta Pablo Larraín (Post Mortem) através do roteiro escrito por Pedro Peirano, o longa-metragem tem sua estreia prevista para 15 de Fevereiro de 2013 em circuito limitado nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *