Kill Your Darlings | Ben Foster, Daniel Radcliffe, Dane DeHaan e Jack Huston na primeira imagem do drama

O drama Kill Your Darlings, filme que contará a história do movimento Beat, acaba de ganhar sua primeira imagem oficial.

Nela podemos ver alguns dos atores que estrelam a produção, Ben FosterDaniel Radcliffe, Dane DeHaan e Jack Huston os quais interpretaram na produção, respectivamente, os poetas William Burroughs, Allen Ginsberg, Lucien Carr e Jack Kerouac.

Na trama, enquanto está frequentando a Universidade de Columbia, em 1944, a vida do jovem Allen Ginsberg é virada de cabeça para baixo quando ele conhece Lucien Carr, um colega de classe incrivelmente cool e bonito. Carr apresenta Ginsberg-se a um mundo boêmio e apresenta-o a William Burroughs e Jack Kerouac. Repelido por regras e conformidade, tanto na vida quanto na literatura, os quatro concordam em derrubar a tradição e fazer algo novo, formular os princípios e dar luz ao que se tornou o movimento beat. Do lado de fora está David Kammerer, um homem na casa dos trinta anos desesperadamente apaixonado por Carr. Quando Kammerer é encontrado morto, e Kerouac, Burroughs, e Carr são presos pelo assassinato, as vidas dos artistas mudam para sempre.

O elenco do filme é composto pelos atores Ben Foster (360), Daniel Radcliffe (franquia Harry Potter), Dane DeHaan (Poder Sem Limites), Jack Huston (da série Boardwalk Empire), Elizabeth Olsen (Silent House), Michael C. Hall (da série Dexter), Kyra Sedgwick (da série The Closer) e Jennifer Jason Leigh (Sinédoque, Nova York).

O filme que foi escrito e também dirigido pelo cineasta John Krokidas, terá sua pré estreia exibida no próximo Festival de Sundance.

O lançamento comercial para a produção ainda não foi definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *