Blitz grava DVD comemorativo de 30 anos de carreira

A Blitz, liderada por Evandro Mesquita, presenteou o público carioca no último domingo, 16 de dezembro, com um show gratuito em comemoração aos 30 anos de carreira da banda. O show foi gravado e vai gerar o DVD Blitz-30 em parceria com o canal Multishow, que transmitiu o evento ao vivo, a prefeitura do Rio de Janeiro e a Riotur. O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2013.

Com 30 mil pessoas presentes na praia de Ipanema, foi a realização de um sonho para o grupo. A praia é emblemática para uma das bandas símbolos do Rio de Janeiro, foi lá perto, no Arpoardor, que eles começaram de forma irreverente a trilhar os primeiros passos.

Contando com participações especiais de Rodrigo Sha, Ivo Meireles e a rapaziada da Mangueira, a Blitz tocou as músicas que fizeram parte destas três décadas de estrada:  “Weekend”, “Você Não Soube Me Amar”, “Dois Passos do Paraíso”, “Egotrip”, “Mais uma de amor (geme geme)”, “Biquini de Bolinha Amarelinha”, “Betty Frigida”, “O Beijo da Mulher Aranha”, “De Manhã”, “Eu Só Ando a Mil”, “A Verdadeira História de Adão e Eva” e “O Tempo Nao Vai Passar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *