Drift | Assista ao primeiro trailer para o drama australiano de surf com Sam Worthington e Xavier Samuel

O drama australiano ambientado no mundo do surf Drift acaba de ganhar o seu primeiro trailer completo disponibilizado online pela Screen Australia.

Estrelado pelos atores Sam Worthington e Xavier Samuel o longa tem sua estreia prevista para o primeiro semestre de 2013, sem data definida ainda.

 Drift – Official Trailer #1 – assista em HD.

O filme de ação, ambientado em 1972, conta a história dos irmãos Fisher, que têm uma grande paixão em comum: surfar em grandes ondas. Quando eram crianças, os irmãos viajavam de Sidney para Margaret River, uma pequena cidade costeira, que tem algumas das mais desafiadoras e perigosas ondas do Mundo. Durante doze anos, Andy e Jimmy aperfeiçoaram as suas habilidades como surfistas, sempre em busca da onda perfeita.
Jimmy é um surfista talentoso e inovador que acaba por cair numa vida no mundo do crime para poder pagar as dividas da família. Andy decide pedir demissão do antigo emprego e apostar tudo nas invenções de Jimmy e na sua capacidade para o negócio, e decidem abrir um negócio relacionado a produtos de surf. Encorajados pelos seus novos amigos, um fotógrafo especializado em surf (Sam Worthington) e na bela namorada deste, Lani, eles começam a pensar em expandir o negócio. Mas não esperavam encontrar dificuldades com certas pessoas locais como motoqueiros furiosos, e caçadores de baleia.

No elenco do filme estão os atores Sam Worthington (Fúria de Titãs 2), Lesley-Ann Brandt (série Spartacus: Gods of the Arena), Xavier Samuel (Anônimo), Laura Fairclough (Lockie Leonard), Myles Pollard (X-Men Origens: Wolverine), Steve Bastoni (O Demônio do Mal), Robyn Malcolm (Um Olhar do Paraíso), entre outros.

O filme que é escrito e também dirigido pela dupla de cineastas Ben Nott e Morgan O’Neill (The Factory), ainda não tem uma data de estreia definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *