“Bandarehy Convida” apresenta música instrumental no Sesc São José dos Campos

Em dezembro, o Sesc São José dos Campos recebe o Grupo Musical Bandarehy, que difunde a música instrumental nacional há 10 anos. A banda se apresenta com músicos convidados.

O Grupo Musical Bandarehy foi formado em julho de 2001, com o propósito de difundir a música instrumental brasileira. Usando diversas combinações de timbres, do convencional ao experimental, a banda chega a um resultado que surpreende pela clareza e simplicidade dos arranjos. As influências são diversas e passeiam, na maior parte, por compositores brasileiros; os ritmos como maracatu, baião e samba, são muito explorados, sendo também forte a presença da cultura popular do Vale do Paraíba e das festas regionais nas canções compostas pelo grupo.

Programação

Jessé Sadoc
Dia 21, sexta-feira, às 19h30.

O músico nascido no Rio de Janeiro  é trompetista da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Jessé já trabalhou com artistas como Guinga, Moacir Santos, Ed Motta, Marcos Valle, João Donato, Leila Pinheiro, João Bosco e Lenine , entre outros. Como músico atuante no cenário da música instrumental brasileira participou de importantes trabalhos deste gênero, como o Projeto Ouro Negro em homenagem a Moacir Santos.

A apresentação acontece na Área de convivência do Sesc, com entrada franca. Recomendação etária 12 anos.

Marcelo Martins
Dia 28, sexta-feira, às 19h30.

O saxofonista e flautista Marcelo Martins acompanhou gravações de discos de Cláudio Zoli, Nico Rezende, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Flávio Venturini. Integrou a banda em gravações e turnês de Gal Costa e Djavan. Apresentou-se no Free Jazz Festival em São Paulo acompanhando Arthur Maia. Marcelo já excursionou por vários países entre eles Itália, Alemanha, França, Holanda e Espanha entre outros.

Os shows acontecem na Área de Convivência do Sesc, com entrada franca. Recomendação etária 12 anos.

SERVIÇO
Jessé Sadoc
Data: Dia 21, sexta-feira, às 19h30
SESC São José dos Campos
Endereço:
Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Convivência
Grátis
Recomendação etária 12 anos 

Marcelo Martins
Data: Dia 28, sexta-feira, às 19h30
SESC São José dos Campos
Endereço:
 Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Convivência
Grátis
Recomendação etária 12 anos.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *