Banda Calypso grava dois novos videoclipes: “Me Beija Agora” e “Perdiste El Trono”

A Banda Calypso, consagrada por ser a maior banda da atualidade no gênero, entrou em estúdio na última Terça-feira (11/12), para a gravação de dois novos videoclipes das canções “Perdiste El Trono” e “Me Beija Agora”, hits que fazem parte de seu novo CD, intitulado “Eternos Namorados”. O diretor responsável é o Caco Souza, que estreia na Cia de Cinema.

As filmagens da música “Perdiste El trono”, contará com a participação da atriz Brendha Haddad, que faz parte do elenco da nova novela da Rede Globo, Guerra dos Sexos. A música traz um lado mais romântico, que não era tão explorado pela banda em seus trabalhos anteriores. “Escolhemos essa música pelo apelo dos nossos fãs, além de ter um arranjo maravilhoso! E ano que vem tem um CD em espanhol”, afirma Joelma. Já na canção “Me Beija Agora”, o ritmo animado e contagiante de sempre, vem com tudo e o clipe contará com a participação dos dançarinos.

O mais recente trabalho da Banda Calypso, intitulado “Eternos Namorados” traz no repertório 12 faixas, sendo duas regravações “O Que É Que Adianta” e “Perdiste El Trono”, primeira música espanhola gravada pelos artistas. Além disso, o álbum apresenta várias faixas em destaque como “Quem Ama Não Deixa de Amar”, com a participação do cantor Amado Batista e trilha sonora da novela Balacobaco da Rede Record; “Me Beija Agora” que faz parte da trilha da novela Guerra dos Sexos da TV Globo e “O Poder de Deus”, primeira composição da Joelma.

Os clipes ainda não têm previsão de lançamento.

Para saber mais, acesse: http://site.bandacalypso.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *