Three Days to Kill | Amber Heard se junta a Kevin Costner no elenco do thriller

Amber Heard
O thriller de suspense “Three Days to Kill”, dirigido pelo cineasta McG (Guerra é Guerra), ganhou uma nova adição ao seu elenco principal. Segundo fonte da revista americana Variety, a atriz Amber Heard (Diário de um Jornalista Bêbado) está confirmado na produção, dessa forma a atriz se junta a Kevin Costner que também estrela o longa-metragem.

No filme a atriz vai interpretar a responsável por oferecer a droga para o agente, a fonte informa ainda que a atriz Hailee Steinfeld também foi anunciada no elenco.

Na trama, Costner vive um agente secreto que está morrendo e decide se aposentar, a fim de se reconectar com sua família distante. Quando o Serviço Secreto lhe oferece acesso a uma droga experimental que poderia salvar sua vida em troca de um último trabalho, ele se encontra tentando equilibrar sua família, a sua missão e os efeitos colaterais e alucinatórios da droga.

Com roteiro escrito pela dupla Luc Besson e Adi Hasak (Dupla Implacável), o filme será produzido por Luc Besson através da Relativity Media e EuropaCorp.

O lançamento do filme ainda não foi definido, mas provavelmente chega no primeiro semestre de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *