Crianças são beneficiadas no Natal da Uniodonto

O Papai Noel da Uniodonto São José dos Campos realizou nesta quarta, 12 de dezembro, uma visita especial à Escola Municipal de Educação Infantil Zilda Costa Oliveira, no Parque Santa Rita. Bonecas, carrinhos, instrumentos musicais e outros brinquedos encheram os olhos das crianças de alegria.

Ao todo foram beneficiadas 293 crianças, com idade entre 1 e 6 anos. A entrega foi realizada em dois períodos, de manhã para as crianças do berçário e infantil 1, e à tarde para os maiores do infantil 2 e 3. Professores, funcionários e direção acompanharam emocionados a festa. Os alunos dos dois períodos homenagearam o bom velhinho cantando canções natalinas.

Para Andréa Dias Púppio, diretora da EMEI Zilda Costa Oliveira, a ação da Uniodonto trouxe um momento especial para as crianças da região. “A maioria desses meninos e meninas são de famílias carentes que não vão a shoppings e que, sem essa festa, talvez não teriam contato com a magia proporcionada pela presença da figura do Papai Noel e pelo Natal”, ressalta Andréa.

A diretora destaca ainda a importância da participação das empresas na vida da escola. “É muito difícil conseguir parceiros, e ao mesmo tempo, é extremamente importante que mais empresas e grupos invistam na escola. Quando isso acontecer, ações não só no Natal, mas no dia a dia, irão melhorar e muito a qualidade de vida e do ensino das crianças atendidas nas escolas públicas”, conclui Andréa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *