Anger Management | Segunda temporada da série cômica com Charlie Sheen ganha oitos vídeos promocionais

O canal FX americano começou a divulgar as primeiras novidades para a segunda temporada da série de grande sucesso do canal, a cômica “Anger Management”.

A atração acaba de ganhar uma série de vídeos promocionais, oito (8) no total, que trazem diversas da segunda temporada protagonizadas pela dupla de atores Katie (Selma Blair) e Charlie (Charlie Sheen). Os clipes foram reunidos em apenas um player que você pode conferir abaixo.

A segunda temporada tem sua estreia agendada para 17 de Janeiro de 2013 na televisão norte-americana. A série é uma adaptação, de Bruce Helford (“The Drew Carey Show”), do filme Tratamento de Choque (“Anger Management”), lançado em 2003 e protagonizada por Adam Sandler e Jack Nicholson.

Anger Management – 8 Promos

Anger Management - Pôster Oficial Na história, Sheen é Charlie, um terapeuta nada tradicional especializado em controle de raiva. Ele tem um escritório onde atende a cada semana seus pacientes, além de fazer um trabalho de caridade aconselhando um grupo de prisioneiros.

Mas antes de ser terapeuta, Charlie tinha uma carreira esportiva que terminou por conta de seus próprios problemas de controle de raiva. Agora que tem sua carreira de terapeuta consolidada, tendo voltado a estudar e se especializado em sua profissão, ele precisa vencer as dificuldades do dia a dia no trabalho, além de lidar com sua ex-esposa e atual terapeuta e a filha de 13 anos deles que sofre de um distúrbio alimentar.

Com roteiro adaptado por Bruce Helford, a série tem no elenco os atores Selma Blair (“Hellboy”), Shawnee Smith (“Saw”), Daniela Bobadilla (“Awake”), Noureen De Wulf, Michael Arden, Katlin Mastandrea, Brett Butler e Derek Richardson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *