Evoluir lança livro Frederico Fellini, o gato com um olho de cada cor

A Evoluir Cultural lança Frederico Fellini, o gato com um olho de cada cor, escrito pela jornalista Piky Candeias com ilustrações de André Valle e Mauro Salgado. O lançamento acontece no dia 16 de dezembro, domingo, a partir das 16h, na Livraria da Vila Lorena, com contação da história por Camila Cavalari.

O livro conta a história de um gatinho que não se sente bem por ser diferente dos irmãos. Ele decide fugir de casa e aí começa sua grande aventura pela cidade, descobrindo o mundo e encontrando suas raízes. Assim como os outros títulos da Evoluir Cultural, o livro traz mensagem educativa, despertando nos pequenos leitores a atenção para atitudes positivas.

Durante o lançamento, a autora autografará os livros.

Evoluir Cultural

Há 15 anos no mercado, a editora Evoluir Cultural é uma empresa de educação e sustentabilidade que tem como missão promover a mudança de comportamento em direção a uma sociedade sustentável. A Evoluir assessora empresas no desenvolvimento de estratégias e programas de responsabilidade social e educação para a sustentabilidade, além de trabalhar com escolas e governos, municipais e estaduais, no desenvolvimento de projetos educacionais, culturais e socioambientais. É reconhecida pela UNESCO, Ministério da Cultura e por Secretarias Estaduais e Municipais de Educação e Cultura em todo o país.

SERVIÇO
Frederico Fellini, o gato com um olho de cada cor. De Piky Candeias. Ilustrações de André Valle e Mauro Salgado.
Data: Dia 16 de dezembro, a partir das 16h
Local: Livraria da Vila da Lorena
Endereço: Alameda Lorena 1731, Jardins.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *