A Haunted House | Paródia da franquia Atividade Paranormal ganha trailer para maiores

A Open Road Films acaba de divulgar um novo trailer promocional estendido com mais de cinco minutos de duração, agora na versão para maiores de idade (RED BAND), para a comédia “A Haunted House”.

O longa-metragem é descrito como uma paródia da franquia de grande sucesso munda Atividade Paranormal.

A Haunted House Red Band TRAILER (2013) – Marlon Wayans Parody Movie HD 

A trama do filme vai acompanhar a história dos recém-casados Malcolm (Wayans) e Keisha (Essence Atkins). Os dois se mudam para sua casa dos sonhos, mas rapidamente descobrem que não estão sozinhos. Porém, não é a casa que é assombrada, mas Kisha, que é possuída por espíritos dos seus relacionamentos passados. Determinado a não deixar que os espíritos malignos destruam seu casamento, ou sua vida sexual, Malcolm contrata todo tipo de especialistas, de padres a caça-fantasmas modernos, para se livrar dos demônios da esposa.

No elenco do filme estão os atores Marlon Wayans (G.I. Joe – A Origem de Cobra), Nick Swardson (Este é o Meu Garoto ), David Koechner (Relação Explosiva), Essence Atkins (série A Haunted House), Cedric the Entertainer (série The Soul Man), Bobbie Lee (Red Tails), Dave Sheridan (Quero Matar Meu Chefe).

A direção do filme marca a estreia do ator Marlon Wayans no cargo de direção de um longa. O roteiro foi escrito pelo próprio diretor Wayans em parceria com Rick Alvarez (Todo Mundo em Pânico 2).

O lançamento do filme está agendado para 11 de Janeiro de 2013, nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *