Um Porto Seguro | Adaptação estrelada por Julianne Hough e Josh Duhamel ganha comercial inédito

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 dezembro, 2012 15:59

Um Porto Seguro | Adaptação estrelada por Julianne Hough e Josh Duhamel ganha comercial inédito

A Relativity Media acaba de disponibilizar um novo anúncio promocional direcionado a televisão (comercial spot) para adaptação cinematográfica do livro “Um Porto Seguro” (“Safe Haven”) escrito por Nicholas Sparks.

Na prévia  promocional, podemos ver pequenos trechos inéditos protagonizadas pela dupla de atores que estrelam o romance Julianne Hough (Rock of Ages – O Filme) e Josh Duhamel (Noite de Ano Novo).

Safe Haven TV SPOT – Stronger (2013) – Nicholas Sparks Movie HD

safe-haven-official-poster-26outubro2012

No filme, quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

Mas enquanto Katie começa a se apaixonar, ela luta com o segredo que ainda assusta e amedronta… um passado que a colocou em uma viagem, temendo abalar todo o país, para o oásis protegido da pequena cidade. Com o apoio empático e teimoso de sua vizinha Jo (Cobie Smulders), Katie finalmente percebe que ela deve escolher entre a vida segura e a vida de riscos e recompensa… e que na hora mais escura, o amor é o único refúgio seguro.

No elenco do filme estão confirmados os atores Josh Duhamel (“Transformers – O Lado Oculto da Lua”), Julianne Hough (“Footloose”), David Lyons (“The Cape”), Cobie Smulders (“Os Vingadores”) entre outros.

O filme será dirigido pelo cineasta Lasse Hallström (“Amor Impossível”) através do roteiro adaptado de Dana Stevens. A produção será a segunda adaptação de uma obra de Nicholas Sparks que o cineasta Lasse Hallström realiza, sendo a primeira o longa “Querido John”.

A estreia do filme está marcada para 8 de Fevereiro de 2013, nos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 15 de Março de 2013, com distribuição da Imagem Filmes.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 dezembro, 2012 15:59


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel