Parker | Jason Statham e Jennifer Lopez estampam pôster inédito para o thriller

O thriller de ação “Parker” acaba de ganhar um novo pôster oficial divulgado pela FilmDistrict. A arte promocional inédita traz em grande destaque a dupla de atores que estrelam a produção o ator Jason Statham e a atriz Jennifer Lopez.

O longa-metragem é inspirado na série literária de escrita por Donald E. Westlake (com o nome Richard Stark) que teve seu inicio com “The Hunter”.

A história do filme acompanha o personagem Parker (Statham), um ladrão e assassino profissional que vive sob um código de honra próprio, que inclui nunca roubar dinheiro de alguém que necessite. Em seu último roubo, ele acaba sendo enganado pela equipe liderada por Melander (Michael Chiklis), que o deixa para morrer. Após sobreviver ao ataque, Parker elabora um plano de vingança contra seus ex-parceiros que planejam um grande roubo em Palm Beach. Lá, ele terá a ajuda da ambiciosa agente imobiliária Leslie (Jennifer Lopez).

No elenco estão os atores Jason Statham (Os Mercenários 2), Jennifer Lopez (O Que Esperar Quando Você Está Esperando), Clifton Collins Jr. (Entre Irmãos), Wendell Pierce, Michael Chiklis (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, O Final), Nick Nolte (Guerreiro) entre outros.

A direção do filme fica a cargo do cineasta Taylor Hackford (“Ray”) dirige a partir do roteiro escrito por John J. McLaughlin (“Cisne Negro”).

A estreia do filme está agendada para 25 de Janeiro de 2013, nos cinemas dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *