Transformers 4 | Nicola Peltz e Brenton Thwaites são os novos nomes na produção

O quarto filme da franquia Transformers, que recentemente teve anunciado como protagonista o ator Mark Wahlberg, continua a ter novos nomes em seu elenco.

Os atores Nicola Peltz (“O Último Mestre do Ar”) e Brenton Thwaites (série “Home and Away”) foram confirmados na produção, as informações são do site Twitch. A fonte informa ainda que os atores superaram uma lista bem extensa com nomes de Isabelle Cornish, Gabriella Wilde e Margaret Qualley que concorriam ao personagem de Peltz, enquanto que Luke Grimes, Landon Liboiron, Jack Reynor e Hunter Parrish estavam cotados para viver o personagem de Thwaites.

No filme a atriz Peltz interpretará a filha do personagem de Wahlberg, enquanto que Thwaites vai viver o namorado da jovem.

A história envolvida no filme ainda não foi revelada, mas o cineasta Michael Bay informou que o longa não será um reboot, sendo sua trama ambientada quatro anos após Transformers: O Lado Oculto da Lua.

O filme será dirigido pelo cineasta Michael Bay a partir do roteiro escrito por Ehren Kruger. A previsão da Paramount Pictures para estreia de “Transformers 4” nos cinemas, está marcada para 27 de Junho de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *