Side Effects | Rooney Mara no primeiro pôster oficial para o thriller psicológico

A Open Road Films acaba de revelar, através do site Huffington Post, o primeiro pôster oficial para a nova produção feita em parceria entre o cineasta Steven Soderbergh e roteirista Scott Z. Burns (“Contágio”), o thriller psicológico “Side Effects”.

A primeira arte promocional para o filme traz em grande destaque a personagem vivida pela atriz que estrelar a produção Rooney Mara.

A história gira em torno de Emily Hawkins (Rooney Mara), uma jovem mulher que busca a ajuda de medicamentos prescritos para conter a ansiedade pelo fato de que o marido (Channing Tatum) está prestes a ser libertado da prisão em que se encontra. Ela também busca amparo num tratamento psicológico, lidando com dois profissionais (Jude Law e Catherine Zeta-Jones).

No elenco do filme estão os atores Jude Law (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), Rooney Mara (“Os Homens que não Amavam as Mulheres”), Catherine Zeta-Jones (“Rock of Ages: O Filme”), Channing Tatum (“Magic Mike”), Vinessa Shaw (“Big Miracle”).entre outros.

A estreia do filme está agendada para 8 de Fevereiro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *