Shopping Jaraguá tem programação especial com apresentações musicais em dezembro

O clima de emoção do Natal vai ficar ainda mais intenso no Shopping Jaraguá Indaiatuba. O centro de compras, que já conta com uma decoração especial, Papai Noel e que está presenteando os clientes com brindes exclusivos, vai promover em dezembro apresentações musicais especiais, com clássicos da Música Popular Brasileira além de receber Corais Natalinos interpretando canções tradicionais da época. Os eventos, com entrada gratuita, acontecem aos sábados, a partir das 14h, na praça de alimentação.

Composto por cerca de 50 crianças, com idades entre 06 e 13 anos que fazem parte da ONG Bolha de Sabão, o Coral Sementes do Amanhã se apresentou neste sábado (08). De acordo com a fundadora da ONG, Carmen Ajala, a música desenvolve a autoestima e motiva os menores que sofreram traumas por violência doméstica. “As pessoas sentem toda a emoção nas vozes dessas crianças e retribuem com carinho, o que ajuda e muito na vida de cada um. Preparamos um repertório especial para apresentar ao público do Shopping Jaraguá”, afirma Carmem.

No dia 15, a atração é o Coral Doxa, que conta com o apoio da Rede Di Gaspi. O Coral, que existe desde o ano de 2002, tem como formação atual cerca de 100 jovens e adultos e traz apresentações baseadas na música religiosa. O grupo de apresenta em igrejas, hospitais, teatros e shoppings de toda a região.

A Música Popular Brasileira será o destaque da apresentação da Corporação Musical Villa Lobos, que se apresenta no Shopping Jaraguá no dia 22. A banda, que conta atualmente com cerca de 40 integrantes, além de participar de diversos eventos musicais, preza o resgate e a divulgação do repertório específico para essa formação e acolhe estudantes de música e demais interessados para aprimoramento técnico-musical.

“O Natal é uma época mágica, repleta de cores, luzes e músicas que tocam as pessoas. O Shopping Jaraguá preparou diversas atrações para que nosso público realmente sinta esse clima diferenciado”, afirma Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do centro de compras. “As apresentações vão trazer, além de sucessos da MPB, músicas clássicas natalina. Mais que isso, vão oferecer ao público a oportunidade de prestigiar os talentos que temos em nossa região”, finaliza.

AGENDA DAS APRESENTAÇÕES

15/12 – Coral Doxa (Canções Natalinas)
22/12 – Corporação Musical Villa Lobos (Clássicos da Música Popular Brasileira)

SERVIÇO
Apresentação de Corais Natalinos
Local: Praça de Alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba
Endereço: Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro.
Data e Hora: Dias 15 e 22 de dezembro a partir das 14h
Entrada Gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *