Paula Lima estreia como Colunista de Carnaval no SPTV

A partir do mês de dezembro, todas as segundas e quintas-feiras, o programa STPV 1ª Edição, da TV Globo, ganha uma nova colunista sobre o Carnaval de São Paulo: a cantora Paula Lima.

Já nos preparativos para o lançamento de seu próximo álbum e o primeiro CD de Samba da carreira de Paula Lima – que está sendo produzido pelo Leandro Sapucahy e virá com participações de Xande de Pilares e Péricles, além de composições inéditas de grandes nomes do samba, entre eles Arlindo Cruz –, a cantora foi apresentada por César Tralli em seu novo posto no programa nesta sexta-feira, 07 de dezembro.

Do dia 10 em diante, até o Carnaval de São Paulo, Paula estará ao vivo no SPTV às segundas e quintas-feiras e também com algumas participações extras, contando e comentando tudo sobre os bastidores do Carnaval paulista e suas Escolas de Samba.

A diva, literalmente coloca os pés no Samba, visitando os barracões, ensaios e comunidades para trazer aos telespectadores tudo o que ninguém já viu ou sabe sobre o Carnaval.

Nas palavras da própria Paula Lima: “Terei o prazer de ser colunista do SPTV para falar sobre Carnaval! Adorei o convite! Tenho feito visitas as barracões das Escolas falado com os presidentes, carnavalescos e os artistas da comunidade e os que vem de fora. Estou impressionada com as incríveis concepções dos carnavalescos, o tamanho e a proporção gigantesca dessas ideias na pratica e o amor com que todos falam sobre sua escola, seu pavilhão (a bandeira)! É realmente um privilegio viver e acompanhar um pouco disso, é sonho que se transforma em realidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *