Oblivion | Assista ao primeiro trailer para ficção científica estrelada por Tom Cruise

Logo após ter revelado o primeiro pôster oficial, a Universal Pictures trouxe novidades para sua mais recente produção a adaptação cinematográfica do livro de Rex Mundi, o longa-metragem de ficção científica “Oblivion“.

Na tarde de ontem (10) foi exibido durante o intervalo de uma partida de futebol americano o primeiro trailer completo para produção estrelado pelo astro de Hollywood Tom Cruise. Dessa forma a prévia já está online na internet e você pode conferir abaixo.

Oblivion – Official Trailer #1 – Assista em HD.

oblivion-official-poster-banner-first-07dezembro2012

No filme, Jack Harper (Cruise) é um dos últimos coletores restantes na Terra. Ele faz parte de uma grande operação para extrair recursos vitais, depois de décadas de guerra com uma ameaça terrível conhecida como Scavs. Com a missão quase completa e sempre vigiando os céus a metros de distância, a vida de Jack muda radicalmente após resgatar uma moça (Kurylenko) de uma nave espacial que caiu. A chegada dessa mulher o fará questionar tudo o que sabe e colocará o destino da humanidade em suas mãos.

No elenco do filme estão os atores Tom Cruise (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”), Olga Kurylenko (“Encontrarás Dragões”), Andrea Riseborough (“W.E. O Romance do Século”), Morgan Freeman (“Red – Aposentados e Perigosos”), Nikolaj Coster-Waldau (série “Game of Thrones”) e Melissa Leo (“Red State”).

O filme é dirigido pelo cineasta Joseph Kosinski (“Tron: O Legeado”), através do roteiro escrito por William Monahan e Karl Gajdusen o qual foi rescrito por Michael Arndt (“Pequena Miss Sunshine”). Já a produção do longa fica a cargo de Barry Levine, presidente da Radical Publishing e Joseph Kosinski.

A estreia do filme está prevista para 26 de abril de 2013, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *