O Hobbit: Uma Jornada Inesperada | Assista ao novo comercial estendido e vídeo featurette inédito para o filme

Com estreia prevista para está sexta-feira (14) a superprodução do cineasta Peter Jackson o primeiro filme da trilogia da adaptação da obra de J.R. Tolkien o longa “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” (“The Hobbit: An Unexpected Journey”), acaba de ganhar um novo novo anúncio para televisão (comercial spot) agora na versão estendida e ainda um vídeo promocional inédito.

O novo vídeo featurette, com pouco mais de quatro minutos de duração, novamente traz cenas dos bastidores das gravações e algumas entrevistas exclusivas (em inglês).

The Hobbit: An Unexpected Journey – Extended TV SPOT (2012) – HD 

The Hobbit: An Unexpected Journey Featurette – Making Of Middle Earth (2012) – HD

the-hobbit-an-unexpected-journey-poster-oficial-30julho2012

A aventura contará a trajetória de Bilbo Bolseiro, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug. Levado à empreitada pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo e um grupo de treze anões são liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. Essa aventura os levará a lugares selvagens, passando por terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, Wargs Mortais e Aranhas Gigantes, Transmorfos e Magos. Embora o objetivo aponte para o Leste e ao árido da Montanha Solitária, eles devem escapar primeiro dos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que vai mudar a sua vida para sempre, Gollum.

A sós com Gollum nas margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Bolseiro não só descobre sua profunda astúcia e coragem, que surpreende até mesmo a ele, mas também ganha a posse do “precioso” anel de Gollum, que possui qualidades inesperadas e úteis. Um simples anel de ouro está ligado ao destino de toda a Terra-Média de uma maneira que Bilbo nem pode imaginar.

O elenco do filme conta com os atores Martin Freeman como “Bilbo Bolseiro” (o qual estrela a produção), Richard Armitage como “Thorin” e Benedict Cumberbatch como “Smaug”. Além deles o longa ainda conta com vários atores da trilogia “O Senhor dos Anéis” os quais irão reprisar seus papéis, como Ian McKellen, Andy Serkis, Hugo Weaving, Cate Blanchett, Christopher Lee, Ian Holm, Elijah Wood e Orlando Bloom.

O filme ainda com com Richard Armitage, John Bell, Jed Brophy, Adam Brown, John Callen, Luke Evans, Stephen Fry, Ryan Gage, Mark Hadlow, Peter Hambleton, Barry Humphries, Stephen Hunter, William Kircher, Evangeline Lilly, Sylvester McCoy, Bret McKenzie, Graham McTavish, Mike Mizrahi, James Nesbitt, Dean O’Gorman, Lee Pace, Mikael Persbrandt, Conan Stevens, Ken Stott, Jeffrey Thomas e Aidan Turner, que completam o elenco.

A direção do filme fica a cargo do cineasta Peter Jackson (“O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei”), que escreveu o roteiro juntamente com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro.

A adaptação “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” está agendada para chegar aos cinemas em 14 de Dezembro deste ano, o segundo filme da trilogia “O Hobbit: A Desolação de Smaug” em 13 de Dezembro de 2013, enquanto o terceiro e último filme “O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez” possui estreia prevista para 18 de julho de 2014. Todos serão disponibilizados ao público nos formatos 2D/3D e IMAX.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *