Quarteto Fantástico | Fox confirma data de estreia do reboot da adaptação da HQ

O reboot de “Quarteto Fantástico” (“Fantastic Four”), longa baseado na equipe de super-heróis dos quadrinhos, acaba de ter revelado pela 20th Century Fox a sua esperada data de estreia. A nova versão da HQ da Marvel, que agora será dirigida pelo cineasta Josh Trank (“Poder Sem Limites”) chegará aos cinemas em 06 de Março de 2015.

O roteiro da refilmagem do longa ficará a cargo da dupla Michael Green e Jeremy Slater, e não contará com nenhum elemento e ainda nenhuma ligação com os filmes os filme dirigidos por Tim Story em 2005 e 2007.

Quarteto Fantástico (Fantastic Four) foi a primeira equipa de super-heróis criada pelo escritor e editor Stan Lee ao lado de Jack Kirby, durante a década de 1960. Como a maioria dos personagens criados pela Marvel durante a década de 1960, o Quarteto Fantástico deve os seus poderes à exposição a radiação, neste caso mais especificamente à radiação cósmica, com a qual teriam entrado em contacto durante uma viagem de exploração espacial.

O primeiro número de “Quarteto Fantástico” foi lançado originalmente em Novembro de 1961, The Fantastic Four #1. A história acompanha a equipe formada por Reed Richards (Senhor Fantástico), Sue (Mulher Invisível), Ben (Coisa) e Johnny Storm (Tocha Humana). No Brasil a equipe “O Quarteto Fantástico” apareceu pela primeira na revista do Demolidor, publicada pela Ebal a partir de 1969.

O estúdio também anunciou que as suas produções The Wolverine,  X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Dawn of the Planet of the Apes e Percy Jackson: Mar de Monstros serão lançados no formato 3D.

As filmagens estão previstas para iniciar assim terminarem de serem rodadas as gravações do filme “The Wolverine” e do prelúdio de “X-Men: Primeira Classe” (“X-Men: First Class”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *