Pain & Gain | Mark Wahlberg e Dwayne Johnson em destaque no pôster inédito para comédia de ação

A Paramount Pictures disponibilizou online um novo cartaz promocional para sua próxima produção, a comédia de ação “Pain & Gain” que será dirigida pelo cineasta Michael Bay (franquia “Transformers”).

A arte promocional traz em destaque a dupla de protagonistas do filme que será estrelado pelo atores Mark Wahlberg e Dwayne Johnson acompanhará um grupo de fisiculturistas que se envolvem em uma campanha de extorsão, sequestro e assassinato, na Flórida.

O longa-metragem será a segunda vez em que os atores Mark Wahlberg e Dwayne Johnson trabalham juntos, o anterior foi em Os Outros Caras (2010).

A trama envolvida no filme será inspirada em um artigo do Miami New Times, sendo a história envovilda no filme acompanhará dois assaltantes fisiculturistas que planejam o sequestro de um empresário (Tony Shalhoub). Porém, o plano não dá certo e a dupla não consegue o dinheiro do resgate e deixa o refém à beira da morte. O empresário sobrevive – e planeja uma vingança.

No elenco do filme estão os atores Mark Wahlberg (“Contrabando”), Dwayne Johnson (“Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”), Ed Harris (“À Beira do Abismo”), Ken Jeong (“Se Beber, Não Case! – Parte II”), Rob Corddry (“Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo”), John Turturro (“Transformers – O Lado Oculto da Lua”), Anthony Mackie (“Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros”), Bar Pali (série “Underemployed”), Tony Shalhoub (“Monk: Um Detetive Diferente”), Tony Plana (série “Ugly Betty”), Rebel Wilson (“O Que Esperar Quando Você Está Esperando”) entre outros.

O filme que conta com o roteiro adaptado escrito pela dupla Christopher Markus e Stephen McFeely (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), tem sua estreia prevista para os cinemas norte-americanos em 26 de Abril de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *