Boston Strangler | Casey Affleck protagonizará filme baseado em fatos reais

Casey Affleck
O ator Casey Affleck (“Roubo nas Alturas”) foi escalado para protagonizar e ainda cuidar da produção executiva da próxima produção dos estúdios da Warner Bros., o thriller “Boston Strangler”, longa que será inspirado na história do Estrangulador de Boston. As informações são do site Deadline.

O filme que conta com o roteiro escrito por Chuck Maclean, ainda não tem um realizador definido.

A trama contará a história real do serial-killer acusado de matar 14 mulheres nos anos 60, Albert DeSalvo, acusado de uma série de crimes sob as mesmas circunstâncias: mulheres estranguladas com meias de nylon. Os assassinatos foram assumido por DeSalvo. Porém, durante o julgamento, foi descoberto que o crime não poderia ter sido feito por apenas uma pessoa. Até hoje ainda não foi desvendado a verdadeira solução do caso.

O filme acompanhará o ponto de vista de um ambicioso detetive que está disposto a colocar em risco a sua vida e a sua carreira para poder prender um dos mais conhecidos predadores sexuais da época, enquanto luta contra um conjunto de políticos corruptos e advogados que procuram salvar as carreiras dos seus clientes.

O thriller “Boston Strangler” ainda não tem cronograma definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *