2 Broke Girls | Assista a promo inédita para os episódios 2.10 “And the Big Opening” e 2.11 “And The Silent Partner”

A próxima semana será bastante especial para a série de grande sucesso do canal CBS, a atração cômica “2 Broke Girls”. A emissora americana exibirá dois episódios inéditos na mesma semana, sendo apresentados simultaneamente no dia 10 de Dezembro.

Dessa forma a atração acaba de ganhar as primeiras imagens e vídeo promocional para os dois episódios inéditos da próxima semana, sendo o décimo episódio da atual segunda temporada intitulado (2.10) “And the Big Opening” e ainda o episódio (2.11) “And The Silent Partner”. Além das promos também foram disponibilizadas as primeiras imagens oficiais para o episódio (2.10) “And the Big Opening” que você pode conferir abaixo na galeria.

Sinopse episódio (2.10) “And the Big Opening” .: Max e Caroline dão uma festa para celebrar a inauguração da Loja de Cupcakes Caseiros da Max. Nick Zano retorna como o antigo interesse amoroso de Max, Johnny, e Noah Mills retorna como o ex-namorado Max, Robbie.
Sinopse episódio (2.11) “And The Silent Partner” .: Quando Max convida Sophie para se tornar sócia passiva na loja de cupcakes, Caroline e Sofie entram em desacordo em relação ao futuro da empresa. As duas rem visões muito diferentes para a loja, o que causa conflitos.
[scrollGallery id=1837]

2 Broke Girls 2×10 & 2×11 Promo “And the Big Opening / And The Silent Partner”

A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcake, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. E o comportamento das duas acaba gerando a graça da série.

No elenco principal da série estão os atores Beth Behrs (Caroline Channing), Brooke Lyons (Peach Landis), Garrett Morris (Earl), Jennifer Coolidge (Sophie Kerchinsky), Jonathan Kite (Oleg), Kat Dennings (Max Black), Matthew Moy (Han Lee), Nick Zano (Johnny).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *