Festa do Taípe chega a 13ª Edição com time reforçado

A Festa do Taípe, concorrida festa de Ano Novo em Trancoso, chega em 2013 a sua 13ª edição, com um reforçado time de produção. Liderado pela Taípe Produções, à frente da festa há 12 anos, o evento conta agora com a expertise das agências paulistanas Haute e Multicase. A primeira, de Bruno Dias, Felipe Aversa, Dado Ribeiro e Guga Guizelini, responsável pela parte de relacionamento entre marcas e pessoas, tem a missão de levar patrocinadores e zelar pela comodidade e conforto dos clientes. A segunda, de Emiliano Beyruthe, Iquinho Facchini, Rick Fleury e Rodrigo Lunardelli, cuida da parte artística, levando para Trancoso outros ritmos para as picapes.

A união das marcas celebra uma nova fase, oferecendo aos frequentadores uma música eclética, com uma estrutura ainda maior e mais elaborada, dentro dos 1.200 m²  de pé na areia, na praia do Taípe.

Os ingressos, vendidos a R$ 500, já estão disponíveis para compra.

Sobre a Festa do Taípe: Considerada a melhor festa de ano novo de Trancoso, a Festa do Taípe acontece há 12 anos, reúne 2 mil pessoas a cada edição, contando sempre com personalidades e formadores de opinião, em uma área útil total de 25.000 m², de frente para o mar.

SERVIÇO
Festa do Taípe
Preços: R$ 500
Horário: Dia 31 de dezembro, a partir das 23h
Ingressos e informações: (11) 2659-5895
www.haute.com.br/store
www.facebook.com/festadotaipe 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *