Shadow Dancer | Andrea Riseborough em destaque no pôster francês para o thriller dramático

A ATO Pictures acaba de divulgar um novo cartaz promocional individual de personagem para sua mais recente produção, o thriller dramático “Shadow Dancer”.

A arte promocional que foi lançada exclusivamente no mercado francês (com lançamento para 6 de Fevereiro de 2013) podemos ver em grande destaque o personagem vivida pela atriz Andrea Riseborough.

A trama do filme será inspirada no livro homônimo de Tom Bradby, sendo seu publicado originalmente em 1998, aonde acompanha Colette McVeigh cresceu em uma família republicana de Belfast, na década de 70. Nessa época, a infância de Colette é abalada com o assassinato de um de seus irmãos. Vinte anos mais tarde, ela, mãe solteira, é participante ativa do IRA, junto com seus outros dois irmãos.
Durante uma tentativa de atentado à bomba em Londres, ela acaba caindo nas mãos de Mac, um policial da MI5, (Serviço britânico contra-espionagem) que lhe oferece um trato – ou ela vira informante ou vai presa. Pensando em seu filho, Colette volta a Belfast, onde, traindo familiares, amigos e suas próprias convicções, ela se torna uma espécie de “agente dupla” para a inteligência britânica.

No elenco do filme estão os atores Andrea Riseborough (“W.E. O Romance do Século”), Aidan Gillen (série “Guerra dos Tronos”), Domhnall Gleeson (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”), Clive Owen (“Os Especialistas”), Gillian Anderson (“O Retorno de Johnny English”), entre outros.

O filme que é escrito e também dirigido pelo cineasta James Marsh (“Vampiros do Deserto”), ainda não tem tem sua data de lançamento definida tanto nos Estados Unidos como no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *