G.I. Joe: Retaliação | Elenco reunido no pôster inédito para sequência do filme

A Paramount Pictures acaba de disponibilizar online, através do site Yahoo Movies!, um novo cartaz promocional para a sequência do filme G.I. Joe – A Origem de Cobra (2009), o longa de ação e aventura “G.I. Joe 2: Retaliação” (“G.I. Joe 2: Retaliation”).

Na arte promocional inédita direcionada ao mercando internacional, podemos ver alguns dos atores que estrelam a produção, entre eles estão Dwayne Johnson, Channing Tatum, Adrianne Palicki, Bruce Willis.

A produção teve sua estreia, marcada anteriormente para 29 de Julho nos Estados Unidos, adiada pela Paramount para 29 de Março de 2013. O filme tem como base a popular coleção de bonecos G.I. Joe (Comandos em Ação, no Brasil) criada em 1963, que mais tarde relançada em formatos diferentes.

Um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares no mundo todo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização Cobra, desconsideram o acerto e dão ínicio a um plano de proporções alarmantes. Enquanto isso, seguindo as ordens do presidente americano (Jonathan Pryce), o esquadrão de elite G.I. Joe é acusado de traição e, após ser atacado brutalmente, tem vários de seus integrantes mortos em combate. Agora, os poucos que sobreviveram vão contar com a ajuda do criador dos G.I. Joe, Joe Colton (Bruce Willis), para, liderados por Roadblock (Dwayne Johnson), revidar o ataque em grande estilo.

No elenco do filme estão os atores Channing Tatum (“Anjos da Lei”), Ray Park (“X-men: O Filme”), Elodie Yung (“B13 – 13° Distrito Ultimato”), D. J. Cotrona (“Querido John”), Adrianne Palicki (série “Friday Night Lights”), RZA (“Um Parto de Viagem”), Joseph Mazzello (“A Rede Social”), Byung-hun Lee (“Eu vi o Diablo”), Walton Goggins (“Cowboys & Aliens”) e Bruce Willis (“Red – Aponsetados e Perigosos”).

O filme que é dirigido por Jon M. Chu (“Ela Dança, Eu Danço 3D”) através do roteiro escrito pela dupla Rhett Reese e Paul Wernick, tem sua estreia prevista para 29 de Março de 2012 nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *