A Busca | Assista ao primeiro trailer para o suspense dramático nacional estrelado por Wagner Moura

O suspense dramático nacional “A Busca” acaba de ganhar o seu primeiro trailer promocional, disponibilizado pela Downtown Filmes.

O longa será estrelado pelo ator Wagner Moura (“O Homem do Futuro”), que interpretará no longa-metragem o personagem Theo, um pai que cai na estrada em busca de seu filho desaparecido.

A Busca – Official Trailer #1 – assista em HD.

A história do filme vai acompanhar o médico Theo Gadelha é obrigado a jogar-se na estrada em busca de seu filho Pedro que desaparece no fim de semana em que completaria 15 anos. O repentino e inexplicável sumiço do filho é a última carta a desabar no castelo de Theo. Seu casamento de 15 anos com Branca – médica como ele – acaba de ruir.  Ele saiu em busca do filho, mas acaba encontrando seu pai, com quem não fala há vários anos. De cara para o pai, enxerga a si mesmo, redescobre o filho e se desarma com a mulher que nem por um momento deixou de amar.

No elenco do filme estão os atores Wagner Moura, Mariana Lima, Brás Moreau Antunes, Lima Duarte, entre outros.

Com produção de Fernando Meirelles, Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, o longa marca a estreia do cineasta Luciano Moura (da série de Tv Antônia) como diretor de longa-metragens. O roteiro do filme fica por conta de Elena Soarez e Luciano Moura.

O lançamento do filme está previsto para 8 de Março de 2013 nos cinemas de todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *