Supernatural | Vídeos promocionais, sinopse e foto para o último episódio 8.09 “Citizen Fang

A emissora americana The CW divulgou os primeiros vídeos promocionais e a sinopse oficial para o último episódio do ano da oitava temporada da série “Supernatural”.

Nos vídeos podemos ver cenas inéditas do episódio intitulado 8.09 “Citizen Fang” que vai ao ar hoje dia 05 de Dezembro nos Estados Unidos. Criada por Eric Kripke e produzida pelo canal norte-americano The WB, a atração atualmente faz parte da programação do The CW.

Sinopse oficial episódio 8.09 “Citizen Fang”.: Sam coloca um rastreador em Benny – Sam pede a um caçador chamado Martin para ficar de olho em Benny sem contar a Dean. Entretanto, quando Martin conta para Sam que houve uma morte causada por um vampiro e ele pensa que Benny é o responsável. Quando Martin decide resolver a situação por si próprio, as coisas ficam confusas e Dean é forçado a tomar uma decisão muito difícil.

Supernatural – Episode 8.09 – Citizen Fang – Promo

Supernatural – Episode 8.09 – Citizen Fang – Sneak Peek

Supernatural – Episode 8.09 – Citizen Fang – CHCH Promo

supernatural-season-8-official-poster-31outubro2012A assustadora jornada dos irmãos Winchester continua na oitava temporada de SUPERNATURAL. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) passaram a vida na estrada, combatendo todo tipo de ameaça sobrenatural. Ao longo dos anos, encararam várias aventuras, do demônio dos olhos amarelos que matou sua mãe e até vampiros, fantasmas, metamorfos, anjos e deuses caídos. Chegaram mesmo a encarar Lúcifer e os Quatro Cavaleiros para deter o Apocalipse. Com a ajuda de aliados – tanto humanos quanto sobrenaturais – descobriram que cada ameaça que liquidavam abria a porta para algo novo e mau entrar. Na sétima temporada, sua caçada pelos temíveis Leviatãs – criaturas monstruosas que escaparam do purgatório – custou muito a eles. Tirou a vida de seu melhor amigo e figura paterna, Bobby Singer, e despedaçou seu protetor, o anjo caído Castiel, a batalha de Sam e Dean para derrotar os leviatãs vai tirar deles tudo o que têm. Enquanto o Sol nasce em sua batalha sem e seu sacrifício para acabar com o mal no mundo, eles sabem que, ao fim do dia, algo de outro mundo – algo sobrenatural – sairá das sombras, exigindo sua atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *