Quartet | Veja Maggie Smith no cartaz final para comédia dramática britânica

A comédia dramática britânica “Quartet” acaba de ganhar o seu último cartaz promocinal, o qual foi disponibilizado pela The Weinstein Company.

O filme que é uma adaptação da aclamada peça de teatro criada por Ronald Harwood (O Escafandro e a Borboleta) marca a estreia do ator Dustin Hoffman, famoso por seus papeis em Kramer vs. Kramer e Rain Man, na direção de um longa-metragem.

ATUALIZADO 03/Dezembro | Acaba de ser divulgado um novo cartaz promocional, agora no formato banner trazendo o elenco de atores !

No filme, amigos ao longo da vida Wilf e Reggie (Billy Connoly e Tom Courtenay), junto com a ex-colega Cissy (Pauline Collins), são residentes de Beecham House, uma casa para cantores de ópera aposentados. Todos os anos no aniversário de Giuseppe Verdi, os moradores se unem para dar um concerto onde são arrecadados fundos para a instituição. Mas quando Jean Horton (Maggie Smith), uma ex-grande dama da ópera, ex-mulher de Reggie e o quarto membro e mais célebre do quarteto, muda para a casa de surpresa  planos para o concerto deste ano começam a aparecer. Quando velhos rancores ameaçam minar as glórias do passado e difíceis temperamentos atrapalhar o cronograma de ensaio, torna-se evidente que tendo quatro dos melhores cantores da história da ópera sob o mesmo teto não oferece nenhuma garantia de que o show irá acontecer.

O elenco do filme é composto pelos atores Maggie Smith (“Harry Potter”), Tom Courtenay (“A Bússola de Ouro”), Billy Connoly (“As Viagens de Gulliver”), Michael Gambon (“Harry Potter”), Pauline Collins (“Albert Nobbs”) entre outros.

O filme que conta com seu roteiro escrito por Sir Ronald Harwood, tem sua estreia prevista para 28 de Dezembro nos cinemas do Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *